Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro E Suas Politicas


Otavio

Posts Recomendados

Amigos da pdh , como muitos sabem pagseguro e  pura "Falcatrua"

Caso não saibam nos que vendemos host estamos ilesos contra ele , pois o mesmo não da cobertura em alguns serviços um deles e Host , isso quer dizer se seu cliente abrir disputa o pagseguro vai dar preferencia pro vendedor.

Comprei uma hospedagem site na PANICO HOST , a mesma forneceu serviço e dentro de 5 minutos o mesmo cancelou meu serviço dizendo que eu havia passado os dados e não sei oque , sem ao menos ter provas.

Espero que fiquem cientes sobre essa falha pagseguro + Host ( De crianças ) = Roubar Clientes.

Isso eu me refiro a empresas como a Panico pessoal não generalize a todos pois muitos são menores mas possuem caráter.

 

Liguei no pagseguro , perdi uns 40 minutos pulando de atendente ate chegar ao supervisor .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PagSeguro sempre teve problemas com segurança ao fornecedor e utilizadores, caso uma disputa seja aberta, pode ficar lá durante um bom tempo, esperando alguma das partes desistirem, já tive acesso há uma conta que tinha uma disputa lá com mais de 2 anos, ambos disputando 29,00 reais, independente do valor, o tempo de espera é esse... E só foi resolvido, após a participação de um advogado de direitos dos consumidores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PagSeguro sempre teve problemas com segurança ao fornecedor e utilizadores, caso uma disputa seja aberta, pode ficar lá durante um bom tempo, esperando alguma das partes desistirem, já tive acesso há uma conta que tinha uma disputa lá com mais de 2 anos, ambos disputando 29,00 reais, independente do valor, o tempo de espera é esse... E só foi resolvido, após a participação de um advogado de direitos dos consumidores.

 

Nossa 2 anos? complicado em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mas fiquei indignado Velho que coisa , empresa se considera honesta apoiando uma falcatrua . 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer empresa é honesta até que se prove contrário, o PagSeguro é uma empresa solida que não fugirá com nosso dinheiro, mas o grupo Universo Online sempre teve problemas, sua equipe de atendimentos, não importando qual serviço oferecido, é extramente incapaz de resolver casos fácies e as vezes, não podem, por existir burocracia interna.. E as vezes, o grupo de atendimento é incapaz de atender o fluxo de demanda, pode até não ser por querer, mas os problemas que existem hoje, é por falta de investimento adequado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas neste pelo que falaram esta no contrato deles essa droga velho n achei nada disso la .-.

 

Qualquer empresa é honesta até que se prove contrário, o PagSeguro é uma empresa solida que não fugirá com nosso dinheiro, mas o grupo Universo Online sempre teve problemas, sua equipe de atendimentos, não importando qual serviço oferecido, é extramente incapaz de resolver casos fácies e as vezes, não podem, por existir burocracia interna.. E as vezes, o grupo de atendimento é incapaz de atender o fluxo de demanda, pode até não ser por querer, mas os problemas que existem hoje, é por falta de investimento adequado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que cada caso é um caso..

 

Temos conta empresarial e não temos NENHUM problema deste tipo, e sobre disputas ou reclamações, basta informar a documentação certa, imagens, e provas que terá sua disputa resolvida da maneira correta

 

 

Amigo o caos não foi esses eles disseram que não dão tal cobertura para o serviços de host.

E nisso que eu fiquei encabulado , como assim não dar cobertura pro serviço , que coisa mas absurda.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi: quem não dá cobertura para quem?

 

Seus dados cadastrais no Pagseguro são reais? Pois recentemente adotaram a política de caso os dados cadastrais do cliente estiverem inválidos, eles podem acionar o fornecedor a cancelar a entrega do produto/serviço num prazo de 24h após a aprovação da transação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?