VictorFernandes Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Nova atualização do meu módulo PagSeguro !!! Suas características: FUNCIONAL COM WHMCS 5.2.x - NOVO!! Target do formulário (nova janela / janela atual) - NOVO!! Retorno Automático Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração do botão "pagar" Observações com HTML permitido Redirecionar direto para o PagSeguro e etc. Caso queira fazer doações: PagSeguro: [email protected] PayPal: [email protected]Para suporte envie um email para [email protected] ou adicione no msn/skype: [email protected]Faça o download aqui: http://financeiro.medimhost.com.br/dl.php?type=d&id=10 Tenha respeito e não faça nenhuma alteração no módulo que não foi você que desenvolveu!O módulo é para WHMCS Agradecimentos ao Cassiano Teixeira (Medim Host) por ter upado o módulo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Muito obrigado, irei testar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Nova atualização do meu módulo PagSeguro !!! Suas características: FUNCIONAL COM WHMCS 5.2.x - NOVO!! Target do formulário (nova janela / janela atual) - NOVO!! Retorno Automático Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração do botão "pagar" Observações com HTML permitido Redirecionar direto para o PagSeguro e etc. Caso queira fazer doações: PagSeguro: [email protected] PayPal: [email protected] Para suporte envie um email para [email protected] ou adicione no msn/skype: [email protected] Faça o download aqui: http://financeiro.medimhost.com.br/dl.php?type=d&id=10 Tenha respeito e não faça nenhuma alteração no módulo que não foi você que desenvolveu! O módulo é para WHMCS Agradecimentos ao Cassiano Teixeira (Medim Host) por ter upado o módulo . Muito Obrigado por compartilhar, mais quando eu coloco em meu whmcs ele da um bug e não entra mais na parte de arrumar os pagamento etc! Oque seria isso? Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Boa tarde, qual o link que eu devo inserir no pagseguro para ativar o retorno automático ? Já encontrei, se aguem precisar o endereço é : URL para retorno de dados: urldoseuwhmcs/modules/gateways/callback/pagueseguro.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Como eu faço para colocar o nome do produto que vendo no whmcs no item produto do pagseguro. Ao invés de constar WEB FRANCO DIGITAL - FATURA 2, é possível colocar o nome dos produtos que o cliente compra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 O WHMCS não disponibiliza nenhuma varíavel que mostre os produtros, ficaria meio difícil de fazer tal coisa. Como eu faço para colocar o nome do produto que vendo no whmcs no item produto do pagseguro. Ao invés de constar WEB FRANCO DIGITAL - FATURA 2, é possível colocar o nome dos produtos que o cliente compra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Entendi. Obrigado Victor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Victor, você pretende fazer um módulo desses para o Moip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 MoIP já tem módulos demais, acho que precisamos de um agora para o Akatus. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 MoIP já tem módulos demais, acho que precisamos de um agora para o Akatus. Não temos nenhum módulo opensource com a qualidade igual desse daqui do Victor! E a Akatus é tão ruim que nem módulo merece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados