VictorFernandes Postado Abril 4, 2013 Postado Abril 4, 2013 Nova atualização do meu módulo PagSeguro !!! Suas características: FUNCIONAL COM WHMCS 5.2.x - NOVO!! Target do formulário (nova janela / janela atual) - NOVO!! Retorno Automático Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração do botão "pagar" Observações com HTML permitido Redirecionar direto para o PagSeguro e etc. Caso queira fazer doações: PagSeguro: contato@htmlhost.com.br PayPal: contato@htmlhost.com.brPara suporte envie um email para contato@htmlhost.com.br ou adicione no msn/skype: contato@htmlhost.com.brFaça o download aqui: http://financeiro.medimhost.com.br/dl.php?type=d&id=10 Tenha respeito e não faça nenhuma alteração no módulo que não foi você que desenvolveu!O módulo é para WHMCS Agradecimentos ao Cassiano Teixeira (Medim Host) por ter upado o módulo .
PauloCesarBR Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Nova atualização do meu módulo PagSeguro !!! Suas características: FUNCIONAL COM WHMCS 5.2.x - NOVO!! Target do formulário (nova janela / janela atual) - NOVO!! Retorno Automático Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Configuração do botão "pagar" Observações com HTML permitido Redirecionar direto para o PagSeguro e etc. Caso queira fazer doações: PagSeguro: contato@htmlhost.com.br PayPal: contato@htmlhost.com.br Para suporte envie um email para contato@htmlhost.com.br ou adicione no msn/skype: contato@htmlhost.com.br Faça o download aqui: http://financeiro.medimhost.com.br/dl.php?type=d&id=10 Tenha respeito e não faça nenhuma alteração no módulo que não foi você que desenvolveu! O módulo é para WHMCS Agradecimentos ao Cassiano Teixeira (Medim Host) por ter upado o módulo . Muito Obrigado por compartilhar, mais quando eu coloco em meu whmcs ele da um bug e não entra mais na parte de arrumar os pagamento etc! Oque seria isso? Poderia me ajudar?
abobre Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Boa tarde, qual o link que eu devo inserir no pagseguro para ativar o retorno automático ? Já encontrei, se aguem precisar o endereço é : URL para retorno de dados: urldoseuwhmcs/modules/gateways/callback/pagueseguro.php
abobre Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Como eu faço para colocar o nome do produto que vendo no whmcs no item produto do pagseguro. Ao invés de constar WEB FRANCO DIGITAL - FATURA 2, é possível colocar o nome dos produtos que o cliente compra ?
VictorFernandes Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 O WHMCS não disponibiliza nenhuma varíavel que mostre os produtros, ficaria meio difícil de fazer tal coisa. Como eu faço para colocar o nome do produto que vendo no whmcs no item produto do pagseguro. Ao invés de constar WEB FRANCO DIGITAL - FATURA 2, é possível colocar o nome dos produtos que o cliente compra ?
redirect Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Victor, você pretende fazer um módulo desses para o Moip?
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 MoIP já tem módulos demais, acho que precisamos de um agora para o Akatus. thiagosabaia.net
redirect Postado Abril 26, 2013 Postado Abril 26, 2013 MoIP já tem módulos demais, acho que precisamos de um agora para o Akatus. Não temos nenhum módulo opensource com a qualidade igual desse daqui do Victor! E a Akatus é tão ruim que nem módulo merece...
Posts Recomendados