Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Alguém aí usa? O atendimento do banco me informou que essa carteira está inativa... É a que oferece as melhores taxas! Gostaria de começar a utiliza-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Não entendi, Se está inativa é possivel usar? Poderia compartilhar o custo do boleto? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Então, não sei se é possível usar... eu acho que sim pois conheço quem use. Mas não sei se eles inativaram para novos cadastros e mantiveram para os antigos ou se me informaram isso para eu continuar usando a 157, que é com registro. Por isso eu queria saber o que é verdade. Tarifas: PF: 157 (Com Registro): R$3,90 | 158 (Sem Registro): R$3,50 PJ: 157 (Com Registro): R$3,33 | 158 (Sem Registro): R$2,45 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 To querendo usar essa carteira 158 no WHMCS. Alguém utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados