Robertohp Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Boa tarde pessoal,gostaria de saber se é recomendado colocar firewall no dedicado ou apenas nos vps mesmo? E Qual o melhor firewall para o Vmware NA OPINIÃO DE VOCÊS? como instalar nele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Com certeza é super importante colocar firewall no dedicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Com certeza é super importante colocar firewall no dedicado. mas qual você me recomenda para vmware? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 O firewall não é para o vmware, é para o sistema operacional, se estiver trabalhando com linux recomendo o CSF, para windows não sei informar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 O firewall não é para o vmware, é para o sistema operacional, se estiver trabalhando com linux recomendo o CSF, para windows não sei informar. Mas ele vai bloquear as portas dos vps tambem? ou apenas do dedicado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Depende de como você vai configurar, a interface que o vmware utiliza é a mesma utilizada para as VMs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted March 29, 2013 Author Share Posted March 29, 2013 Depende de como você vai configurar, a interface que o vmware utiliza é a mesma utilizada para as VMs? Po querido não sei te informa se ainda novato, se alguem que usa o vmware puder responde fico muito grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted April 15, 2013 Author Share Posted April 15, 2013 Pessoal estou precisando muito saber se eu instalar o CSF no dedicado, os vps também ficam com as portas bloqueadas ? tipo se eu instalar o CSF no dedicado toda vez que eu precisar de uma porta no vps terei que abri primeiro no CSF do dedicado e depois no abri CSF do vps? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maishosting Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Roberto melhor coisa que você pode fazer e instalar um firewall físico Cisco . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertohp Posted April 15, 2013 Author Share Posted April 15, 2013 Roberto melhor coisa que você pode fazer e instalar um firewall físico Cisco . Eu concordo com você, mas a grana esta curta e o CSF é uma bom firewall né? vou ver ate quando ele vai conseguir proteger o dedicado. E o pior surgiu uma outra duvida Um dedicado mesmo com um firewall físico, ele deve ter um firewall por software? ou o firewall físico, é tão bom que segura tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts