castPanel Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Olá a todos, atraves deste venho oferecer gratuitamente o painel castPanel, o mesmo já esta pronto, e operando em varias empresas, agora é a etapa final para lançar o mesmo, porem vamos agora liberar a uma quantidade de pessoas interessadas. não vou liberar muito por aqui ainda mais o mesmo conta com AutoDJ, API e modulo para WHMCS, interessados em utilizar o painel, entre em contato por mensagem privada. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castPanel Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 Nova imagem do castPanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castPanel Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Nova imagem da playlist: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Bacana, é o painel SMI. Onde apenas você fez algumas alterações. http://sourceforge.net/projects/smi/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castPanel Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Interessante o projto, porem o castPanel tem recursos bem diferentes, impossivel dizer que os sistemas são os mesmos. alem do amadorimos, orientado a nada e não ira funcionar no PHP5 devido a varias e varias funções que vi em apenas 1 arquivo q abri que seram removidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Respostas meio confusas do usuário... mas boa sorte :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Para min um sistema não tem anda a ver com o outro Parabéns pelo sistema esta ficando show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Realmente não tem nada haver com este outro ai. Esta ficando muito bom, acho que só precisa dar uma melhorada no visual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Bom, cast Panel Ficou legal as Modificações Lembrando que o SMI é de licença, GNU General Public License (GPL) Que pelo Que Sei pode ser Modificado de Acordo Com as "Sua necessidades" Por tanto Não é permitido Modificar para comercializar. Por favor se eu estiver errado podem me corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castPanel Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 O painel já esta em testes finais e procuramos novos interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados