tiagoCgms Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 a cor ta muito forte!!! a laranja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Esses erros eu esqueci de arrumar minha revenda custa 100 reais mensais tenho de baixar o site e arrumar formatei o pc e perdi o que tava aqui Com R$ 100 você compra um VPS + cPanel █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 Com R$ 100 você compra um VPS + cPanel mais preciso colocar o whmsonic ou centovacast o meu e tudo incluso esse valor era para um dedicado mas to vendo que nao vai sair pedi para quarta feira e ate hoje. será que alguem tem um layout que possa ser baixado e editado gratuitamente para que eu possa trabalhar nele agradeço muito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 mais preciso colocar o whmsonic ou centovacast o meu e tudo incluso esse valor era para um dedicado mas to vendo que nao vai sair pedi para quarta feira e ate hoje. será que alguem tem um layout que possa ser baixado e editado gratuitamente para que eu possa trabalhar nele agradeço muito Amigo, primeiro erro, NUNCA misture streaming com hospedagem,, este é um erro que muitos iniciantes cometem, oferecem tudo o que o mercado oferece e em um só servidor e muitas vezes com poucos recursos, etc, Streaming geralmente causa grande processamento, e se seu servidor não for parrudo, ira causar problemas constantes a seus clientes de hospedagem e ou revendas. Outro fato, se nao tem conhecimentos de gerenciamento de servidor para solucionar problemas possíveis de seus clientes, primeiro contrate revenda a medida que o senhor vai aprendendo e que vai subindo... Outra coisa, dedicado por 100 reais???? de onde??? cuidado onde compra, um dedicado, por esse preço, e no minimo, duvidoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 bom esse servidor me foi oferecido pelo pessoal da revenda estou tentando contato com eles e nao respondem os emails ta perdendo a paciencia ja que sempre me responderao em 20 minutos no maximo depois de eu confirmar que aceitaria o servidor fico tudo operação tartaruga definitivamente essa semana nao foi boa deu tudo errado e tudo por culpa da minha placa mae antiga so deu problemas vo tentar contato com eles. quanto ao servidor de streaming creio que o servidor e bbem forte se nao me engano era 6gb de ram 6 nucleos algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2013 Galera olha que lindo acabei de entrar no meu Cpanel e aparece essa mensagem TRIAL LICENSE This copy is a trial version and will expire at the end of the trial term. You will need to upgrade to a paid copy to continue using the software after that term. devo ter cara de trouxa mesmo porque nao da eu to tentando entender o que ta acontecendo mas sinceramente ta dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Essa mensagem é porque a licença do seu Cpanel é trial, ou seja uma licença temporária que vai se expirar em breve. Exige da empresa ao qual você contratou a licença definitiva, pois se você assinou um dedicado com cpanel, a licença não pode ser trial. quanto ao servidor de streaming creio que o servidor e bbem forte se nao me engano era 6gb de ram 6 nucleos algo assim E uma OBS: Em termos de servidores web principalmente para streaming, essa configuração ai não seria das melhores." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 uma dica pra vc não se queimar: Divulgue seus serviços,sites depois que estiver tudo pronto. Vou dar algumas dicas: 1 - ) Coloque um aviso de.. " Site em construção" ou outro texto qualquer e vá arrumando o site em 2ºPlano; 2 - ) Organize seu WHMCS; 3 - ) Crie os pacotes corretos no WHM , teste, ofereça uma hospedagem de cortesia para seu amigo/cliente 4 - ) Peça o feedBack ao seu cliente/amigo 5 - ) teste tudo novamente 6 -) a Parte funcional esta ok? Contrate ou Desenvolva seu site com calma 7 -) Libere os serviços, sites e divulgue. " Anciedade pode te frustar " então.. vai com calma amigo, um passo de cada vez. Eu acho que vc nao precisa de um VPS ou Dedicado, pegue uma revenda BOA e começe a trabalhar, se vc pegar um VPS ou Dedicado vc vai ficar dividido entre Gerenciar o Servidor e Divulgar/Administrar seu host. Quando estiver tudo estabilizado e com uma carteira de clientes legal vc passa pro vps/dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2013 Galera a Revenda e da indicahost entrei em contato e me disserão que e um problema interno da cpanel que minha licença e valida estou tentando falar com o dono da indicahost mas ele nao ta no skype.to poensando o que fazer sobre a revenda. decidi montar todo o site com o whmcs mas queria um jeito de rodar ele localmente na minha maquina para configurar existe algum modo de fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Galera a Revenda e da indicahost entrei em contato e me disserão que e um problema interno da cpanel que minha licença e valida estou tentando falar com o dono da indicahost mas ele nao ta no skype.to poensando o que fazer sobre a revenda. decidi montar todo o site com o whmcs mas queria um jeito de rodar ele localmente na minha maquina para configurar existe algum modo de fazer isso? Sim, existe. Instale um servidor web na máquina. Eu uso o Wamp Server ( http://www.wampserver.com/en/ ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados