Alexandre Duran Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Caros alguém que usa o soft4you está com dificuldades com o mesmo ? Tenho umas 70 licenças de revenda de clientes que estão fora do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá! Acho Muito dificil ser fechado por mais que seja tem poucas atualizações o cara so gasta um servidor de licenças. e tem retorno fechar acho dificil, concerteza deve ser relaxo mesmo.. pelo menos deveria ser notificado tive mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Aqui ocorreu isto, limpei o cache do navegador e voltou. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Isso é uma constância... Tenho apenas 3 licenças dele e é normal isso acontecer. Volta e meia fica tudo off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 No site consta: Devido a grande procura, estamos comercializando agora o código fonte do Soft4you por R$500,00Caso tenha interesse em adquirir o codigo fonte entre em contato pelo email [email protected] com assunto "Codigo Fonte" podemos parcelar em até 12x no cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 No site consta: Não consta mais esta mensagem no site deles. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 Não consta mais esta mensagem no site deles. rs Realmente, não mais rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 conheço gente que conseguiu comprar o código fonte com o dono do soft4you, daqui a pouco vai ter um monte de sistemas por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados