Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Do Produto Adicional, Conforme Plano Escolhido E Pro Rata


Posts Recomendados

Bom dia,

 

 Estou usando o whmcs como gerenciador de clientes e estou configurando os planos e serviços adicionais, porem no serviços adicionais eu quero que ele tenha uma variação de valores.

 

 Exemplo:

 

Eu tenho 3 produtos, sendo o valor R$ 100,00, R$ 150,00, R$ 200,00 , e um produto adicional, porem o produto adicional teria um valor diferenciado para cada plano escolhido, quanto mais caro o valor do produto principal(R$ 100,00, R$ 150,00, R$ 200,00) mais barato vai ficando o produto adicional.

 

 

Agora minha duvida é em relação a configuração pro rata nos produtos, eu estou configurando para fechar a fatura dos produtos no dia 07 de cada mês e começar a contar o próximo mês apartir do mês 08, porem quando o cliente vai comprar um produto hoje ele já esta gerando a fatura contando o dia da contratação até o dia 07 e já calculando o do mês seguinte e fechando uma unica fatura.

Eu preciso que o whmcs gera uma fatura até o vencimento do produto, que esta configurado para o dia 07 e quando estiver proiximo ao dia 08 o sistema já gera a fatura com valor cheio !

 

 Como posso fazer esse tipo de configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?