redirect Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Pessoal, depois que fiz a última atualização de segurança o retorno automático do MoIP com o WHMCS parou de funcionar! O meu WHMCS é o 5.0.4 (era 5.0.3 e passou para essa versão após o update de segurança). Alguém sabe como resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted March 20, 2013 Share Posted March 20, 2013 Meus retorno também parou de funcionar. B!Cash e PagSeguro :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted March 20, 2013 Author Share Posted March 20, 2013 Fiz um teste aqui e reenviei os arquivos da versão 5.0.3 mas ainda continua informando que a versão é 5.0.4. Coincidentemente os dois pagamentos confirmados hoje não recebem o retorno de forma alguma, nem se eu tentar imprimir novamente o boleto (quando imprime-se o boleto vem uma notificação de transação). Ao tentar mandar o retorno pelo site do MoIP (na opção Ferramentas > API > Simulação de Notificação) dá erro 404. Mas ao tentar com outra fatura qualquer a notificação é enviada corretamente. Então fiz o teste de imprimir o boleto de outra fatura em aberto o problema não acontece e recebo o retorno da impressão do boleto. O problema só está acontecendo com essas duas faturas/boletos pagos e que foram confirmados pelo MoIP justamente hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted June 11, 2013 Share Posted June 11, 2013 Estou com o mesmo problema, mas só começou após atualização para a 5.2.5.. alguém tem alguma ideia ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts