Danubio Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Bom dia! sou novo nesse ramo, pretendo começar dia 20 a minha empresa, no momento estou vendo videos e lendo tutoriais sobre o assunto. minha dúvida é a seguinte, vou citar a burstnet como exemplo... o dedicaco linux é vendido por um preço ate que justo. o dedicado windows tem que pagar a licença do sistema operacional mensalmente preços que chegam ate $139.90 USD - existe alguma empresa que eu possa ser revendedor de vps ou dedicados windows que eu não precise pagar essa licença do sistema operacional? -se sim, qual a empresa? -se não, ainda assim pagando essa licença do sistema operacional é possivel obter lucros revendendo vps windows a preços de 35R$/mês 1GB RAM e 60GB HD? Obrigado pela atenção, aguardo uma resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Creio que isso não seja possível já que trata-se de VPS com Windows e como é um software pago você deve obter a licença para cada usuário. Pelo o que entendi você já quer começar no ramo vendendo VPS, se for não recomendaria (acho que ninguém). Comece com uma Revenda depois vá para um VPS e só depois a um Dedicado e pensar na possibilidade de começar a vender VPS; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados