Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Privacidade No Dominio

SlipTop

Posts Recomendados

Estou com essa duvida na cabeça a algum tempo mais não achei nada que me explicasse supondo que eu sou um cliente e quero registrar um dominio mais quando as pessoas forem por exemplo no 

domaintools.com/meudominio.com ou 

sitetrail.com/meudominio.com 

Não quero que apareça nada sobre mim eu ja ouvi fala que existe isso mais não sei como faz alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com essa duvida na cabeça a algum tempo mais não achei nada que me explicasse supondo que eu sou um cliente e quero registrar um dominio mais quando as pessoas forem por exemplo no 

domaintools.com/meudominio.com ou 

sitetrail.com/meudominio.com 

Não quero que apareça nada sobre mim eu ja ouvi fala que existe isso mais não sei como faz alguem me ajuda

E na hora que você fizer isso você violou a legislação brasileira que proíbe o anonimato. 

Link para o comentário

no caso seria para dominios internacionais .com .net .org 

Não importa. Você é brasileiro e o conteúdo será acessado por brasileiros. Podia ser domínio de outro país (.co.uk, .jp, .de, .co, .me) e a questão seria a mesma. 

Se você bloquear o acesso para o Brasil todo, tudo bem. É o caso ? 

Link para o comentário

Sem querer politizar a questão, mas essa lei mostra a "competência" de nossos legisladores e daqueles que votaram neles.

Não estou sugerindo a quem quer que seja fazer coisa alguma, mas acredito na liberdade de expressão e informação, assim segue um link de um suposto serviço de proteção de identidade internacional no que diz relação a domínios. Se vão usar ou não é de cada um.

http://www.enomcentral.com/privacy-protection/default.aspx

Link para o comentário

Pelo próprio painel da empresa que seu domínio está registrado da para você configurar colocando outras informações no gerenciador de domínios. Isso não prejudicaria a empresa e nem você porque seus dados originais vão continuar na sua conta (só a empresa vai ver) e o dados que você crio pelo gerenciador de domínio vai aparecer nesses sites tipo website informer.

Link para o comentário

Sério que isso é contra a legislação? Uma lei esquecida então, não? Grandes empresas fazem isso!

Essa lei se chama Constituição Federal de 1988, art. 5º, inciso IV. 

Mas se você diz que grandes empresas fazem isso é porque você sabia quem eram as empresas, então não havia anonimato. 

Link para o comentário

Sem querer politizar a questão, mas essa lei mostra a "competência" de nossos legisladores e daqueles que votaram neles.

Não estou sugerindo a quem quer que seja fazer coisa alguma, mas acredito na liberdade de expressão e informação, assim segue um link de um suposto serviço de proteção de identidade internacional no que diz relação a domínios. Se vão usar ou não é de cada um.

http://www.enomcentral.com/privacy-protection/default.aspx

Há vários países onde a liberdade de expressão passa pelo possível anonimato. Não é o caso do Brasil, e essa lei não é oriunda da incompetência legislativa (que existe e muito, mas não é o caso aqui), mas da expectativa dos cidadãos de poderem processar quem lhes ofende. É uma pena que nossos concidadãos pensem assim, mas esse dispositivo foi extensivamente debatido na constituinte e assim está atendendo ao que povo pediu. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?