SlipTop Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Estou com essa duvida na cabeça a algum tempo mais não achei nada que me explicasse supondo que eu sou um cliente e quero registrar um dominio mais quando as pessoas forem por exemplo no domaintools.com/meudominio.com ou sitetrail.com/meudominio.com Não quero que apareça nada sobre mim eu ja ouvi fala que existe isso mais não sei como faz alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Estou com essa duvida na cabeça a algum tempo mais não achei nada que me explicasse supondo que eu sou um cliente e quero registrar um dominio mais quando as pessoas forem por exemplo no domaintools.com/meudominio.com ou sitetrail.com/meudominio.com Não quero que apareça nada sobre mim eu ja ouvi fala que existe isso mais não sei como faz alguem me ajuda E na hora que você fizer isso você violou a legislação brasileira que proíbe o anonimato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 E na hora que você fizer isso você violou a legislação brasileira que proíbe o anonimato. no caso seria para dominios internacionais .com .net .org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 no caso seria para dominios internacionais .com .net .org Não importa. Você é brasileiro e o conteúdo será acessado por brasileiros. Podia ser domínio de outro país (.co.uk, .jp, .de, .co, .me) e a questão seria a mesma. Se você bloquear o acesso para o Brasil todo, tudo bem. É o caso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Sério que isso é contra a legislação? Uma lei esquecida então, não? Grandes empresas fazem isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Sem querer politizar a questão, mas essa lei mostra a "competência" de nossos legisladores e daqueles que votaram neles. Não estou sugerindo a quem quer que seja fazer coisa alguma, mas acredito na liberdade de expressão e informação, assim segue um link de um suposto serviço de proteção de identidade internacional no que diz relação a domínios. Se vão usar ou não é de cada um. http://www.enomcentral.com/privacy-protection/default.aspx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Dominios, .com, .net. org, etc.. (domínios internacionais) Tem a opção para que não aparecer seus dados deixando como anonimo, etc. Exemplo: Já dominios .br isso não é possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Pelo próprio painel da empresa que seu domínio está registrado da para você configurar colocando outras informações no gerenciador de domínios. Isso não prejudicaria a empresa e nem você porque seus dados originais vão continuar na sua conta (só a empresa vai ver) e o dados que você crio pelo gerenciador de domínio vai aparecer nesses sites tipo website informer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Sério que isso é contra a legislação? Uma lei esquecida então, não? Grandes empresas fazem isso! Essa lei se chama Constituição Federal de 1988, art. 5º, inciso IV. Mas se você diz que grandes empresas fazem isso é porque você sabia quem eram as empresas, então não havia anonimato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Sem querer politizar a questão, mas essa lei mostra a "competência" de nossos legisladores e daqueles que votaram neles. Não estou sugerindo a quem quer que seja fazer coisa alguma, mas acredito na liberdade de expressão e informação, assim segue um link de um suposto serviço de proteção de identidade internacional no que diz relação a domínios. Se vão usar ou não é de cada um. http://www.enomcentral.com/privacy-protection/default.aspx Há vários países onde a liberdade de expressão passa pelo possível anonimato. Não é o caso do Brasil, e essa lei não é oriunda da incompetência legislativa (que existe e muito, mas não é o caso aqui), mas da expectativa dos cidadãos de poderem processar quem lhes ofende. É uma pena que nossos concidadãos pensem assim, mas esse dispositivo foi extensivamente debatido na constituinte e assim está atendendo ao que povo pediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados