Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Tem de tudo no Rio, já chamaram a policia, bombeiro, marinha... Se chegar uma indio vira village people. Essa vai pro twitter ! Link para o comentário
PedroFelipe Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Tem de tudo no Rio, já chamaram a policia, bombeiro, marinha... Se chegar uma indio vira village people. http://www.youtube.com/watch?v=uAYHQWz3i7I Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A polícia acabou de informar que já tomou toda a favela da Vila Cruzeiro. Na verdade eles ganharam de presente, já que mais de duzentos traficantes fugiram para o complexo do Morro do Alemão (favela vizinha). Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Novembro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A polícia acabou de informar que já tomou toda a favela da Vila Cruzeiro. Na verdade eles ganharam de presente, já que mais de duzentos traficantes fugiram para o complexo do Morro do Alemão (favela vizinha). Ainda bem que conseguiram "ocupar" o morro. Agora é preocupante se forem subir o morro de alemão, ai o bicho vai pegar. Link para o comentário
Dermival Souza Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus, o que esse bandidos pensam da vida... Agora a pouco li na comunidade do flamengo, um usuário do orkut disse que mora no perplexo alemão, e que os bandidos estão tramando de derrubar o cristo redentor. Se for verdade será uma catástrofe, mas não acredito muito não. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus do ceu.. Quero só ver onde isso vai chegar. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus do ceu.. Quero só ver onde isso vai chegar. Pra muitos será no cemitério kkk Link para o comentário
Angel Junior Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Sinceramente, Sou carioca, mais não moro no rio e tenho vontade de voltar, isso ae era algo que estava sendo necessario a muito tempo, a policita ta mostrando quem manda, agora é o momento de expulsar os bandidos e limpar o territorio. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Logo logo a policia toma conta. Os bandidos estão sentindo a pressão. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Esse negócio de explodir o Cristo Redentor é puro boato, eles não tem como fazer isso. Na verdade agora estão se escondendo com medo da polícia. Só espero que essa operação não pare por aí e que continue a ocupação da Vila Cruzeiro e que eles avancem para o complexo do Alemão e o Morro do Juramento. Link para o comentário
Posts Recomendados