Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Tem de tudo no Rio, já chamaram a policia, bombeiro, marinha... Se chegar uma indio vira village people. Essa vai pro twitter !
PedroFelipe Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Tem de tudo no Rio, já chamaram a policia, bombeiro, marinha... Se chegar uma indio vira village people. http://www.youtube.com/watch?v=uAYHQWz3i7I
tekobr Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 A polícia acabou de informar que já tomou toda a favela da Vila Cruzeiro. Na verdade eles ganharam de presente, já que mais de duzentos traficantes fugiram para o complexo do Morro do Alemão (favela vizinha).
Daniel Wanderley Postado Novembro 25, 2010 Autor Postado Novembro 25, 2010 A polícia acabou de informar que já tomou toda a favela da Vila Cruzeiro. Na verdade eles ganharam de presente, já que mais de duzentos traficantes fugiram para o complexo do Morro do Alemão (favela vizinha). Ainda bem que conseguiram "ocupar" o morro. Agora é preocupante se forem subir o morro de alemão, ai o bicho vai pegar.
Dermival Souza Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus, o que esse bandidos pensam da vida... Agora a pouco li na comunidade do flamengo, um usuário do orkut disse que mora no perplexo alemão, e que os bandidos estão tramando de derrubar o cristo redentor. Se for verdade será uma catástrofe, mas não acredito muito não.
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus do ceu.. Quero só ver onde isso vai chegar.
Jesmarcelo Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Meu Deus do ceu.. Quero só ver onde isso vai chegar. Pra muitos será no cemitério kkk
Angel Junior Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Sinceramente, Sou carioca, mais não moro no rio e tenho vontade de voltar, isso ae era algo que estava sendo necessario a muito tempo, a policita ta mostrando quem manda, agora é o momento de expulsar os bandidos e limpar o territorio.
Visitante Alejandro Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Logo logo a policia toma conta. Os bandidos estão sentindo a pressão.
tekobr Postado Novembro 25, 2010 Postado Novembro 25, 2010 Esse negócio de explodir o Cristo Redentor é puro boato, eles não tem como fazer isso. Na verdade agora estão se escondendo com medo da polícia. Só espero que essa operação não pare por aí e que continue a ocupação da Vila Cruzeiro e que eles avancem para o complexo do Alemão e o Morro do Juramento.
Posts Recomendados