Dionisio Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá.... vou testar o ESXI no meu pc antes de comprar o dedicado no SS... Alguém que usa Secured Serves sabe informar se os dedicados já vem pronto com o ESXI igual a tela abaixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Na data center que alugo se eu solicitar vem sim grátis o sistema. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoAlves Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Acho que responde sua pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2013 Acho que responde sua pergunta. vlw pela atenção... acho que não me expliquei corretamente... minha dúvida é se quando eu contratar um dedicado da SS ele ja vem todo ok... inclusive aparecera esta tela acima... aos que usam Secured Servers podem informar, ou tirar uma FOTO /SS do seu dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 pelo que andei pesquisando o Vcenter não vem instalado.... tem que ser instalado em outra máquina para fazer o gerenciamento... alguem sabe dizer se pode instalar um uma máquina w7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 O vcenter é parte do pacote do vsphere. (versão paga do vmware com todas as ferramentas) Você irá usar o viclient para o gerenciamento (criar vms, apagar, mandar ISOS e etc). E o viclient pode ser baixado pela vmware ou acessar via http o IP do esxi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 deixa eu ver se entendi... no caso eu posso comprar o dedicado da Secured Servers que já vem com o ESXI.... só é eu entrar pelo meu pc digitando o IP do dedicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados