Dionisio Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Olá.... vou testar o ESXI no meu pc antes de comprar o dedicado no SS... Alguém que usa Secured Serves sabe informar se os dedicados já vem pronto com o ESXI igual a tela abaixo?
DELTA SERVERS Postado Março 8, 2013 Postado Março 8, 2013 Na data center que alugo se eu solicitar vem sim grátis o sistema. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Dionisio Postado Março 9, 2013 Autor Postado Março 9, 2013 Acho que responde sua pergunta. vlw pela atenção... acho que não me expliquei corretamente... minha dúvida é se quando eu contratar um dedicado da SS ele ja vem todo ok... inclusive aparecera esta tela acima... aos que usam Secured Servers podem informar, ou tirar uma FOTO /SS do seu dedicado?
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Postado Março 18, 2013 pelo que andei pesquisando o Vcenter não vem instalado.... tem que ser instalado em outra máquina para fazer o gerenciamento... alguem sabe dizer se pode instalar um uma máquina w7 ?
alancb Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 O vcenter é parte do pacote do vsphere. (versão paga do vmware com todas as ferramentas) Você irá usar o viclient para o gerenciamento (criar vms, apagar, mandar ISOS e etc). E o viclient pode ser baixado pela vmware ou acessar via http o IP do esxi.
Dionisio Postado Março 18, 2013 Autor Postado Março 18, 2013 deixa eu ver se entendi... no caso eu posso comprar o dedicado da Secured Servers que já vem com o ESXI.... só é eu entrar pelo meu pc digitando o IP do dedicado ?
Posts Recomendados