Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal , tenho muitos clientes  de idade que não acessam muito os emails

e como moram perto entrego o boleto em mãos.

Fiz uma conta no moip mais só to achando a opção de enviar cobrança por email. 

Gostaria de algum meio de pagamento na qual eu mesmo posso gerar o boleto e imprimir ele.

O meu gerenciador do banco do brasil faz isso.  Mas gostaria de estar utilizando algum meio de pagamneto mais em conta.

Agradeço a ajuda

Postado

No f2b.com.br você pode fazer cobrança recorrente e acredito que pode até despachar via correio p/ eles se preferir.

Da uma verificada com calma lá ;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

junior souza,

No MOIP mesmo você tem a opção de reimpressão do boleto. Sendo assim, bastaria imprimir em papel ou gerar um pdf através de uma impressora virtual ou ainda, utilizar a opção que o chuvadenovembro passou.

Postado

A GerenciaNet tem a opção de enviar carnês via Correios para os clientes - Muito útil e aparentemente pode lhe ajudar.

Abraço!

Postado

Qualquer coisa estes clientes, coloca para enviar a cobrança para seu email.

Chegando ai Imprimi e entrega para eles, acredito que resolva também...

:)

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

F2b.com.br tem essa opção, no entanto, é claro, uma taxa é cobrada. Lá é possível gera carnês também, além dos boletos por e-mail.  Só uma coisa, olhe as taxas ;)

Postado

Dica, se vc tiver tempo...   Imprima o boleto e entregue em mãos ou Envie por correio, fica mais barato  do que as "taxas"

Postado

Utilizo o F2b a algum tempo, nunca utilizei o serviço de remessa pelos correios, mas eles possuem este serviço, pedem que a fatura seja gerada 15 dias antes do vencimento para ser enviada pelos correios. Creio que seja uma alternativa para você

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?