joaopaulo Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 PQP 6,00 o boleto? Estou usando a 157, veja meu tutorial no fórum de como configurar o boleto PHP para iconta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá Amigo, vamos lá, eu trabalho também com o Boleto próprio Itaú... na verdade não existe nada de errado com seu boleto ou sistema, vou citar alguns pontos que não sei se você sabe.... - Todo Boleto gerado via WHMCS nunca irá aparecer no seu bankline, nunca, mesmo puxando extrato de boleto em aberto/vencidos enfim. isso acontece porque o código de barras foi gerado independente sem intermédio do banco, então pro banco o boleto não existe. então ele não vai aparecer mesmo, ele apenas irá aparecer quando o cliente pagar, e mesmo assim só quando o itaú reconhecer o pagamento. ai você deverá acessar: "Baixados e Liquidados" ele irá ser listado ai, mas apenas se o cliente pagar, vamos aos prazos, ele apenas irá aparecer ai depois de no máximo 4 dias após o pagamento, 4 dias úteis... é claro, pode acontecer de aparecer ai com 2 dias... mas de qualquer modo geralmente o prazo máximo é 4 ou 5 dias úteis... quando ele aparecer na lista, conte + 2 dias mas ele já irá constar em seu extrato, porém como um valor bloqueado mas já irá sair em seu extrato... para seu boleto aparecer no extrato francesinha ou boletos abertos e vencidos, você teria que gerar via próprio bankline... ai sim, o banco está tendo conhecimento, ele digamos que cadastraria o seu boleto no sistema, podendo ele aparecer nesses extratos sem o cliente pagar. Abraços, ah dá uma acessada no link do tópico do João Paulo, vale a pena o tutorial... eu utilizo a carteira 157 pago atualmente 3,90 de taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 No meu ioconta aparece no outro dia após o pagamento, exceto domingos e alguns feriados nacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 Zás! Sacado Data de Vencto Data de Baixa/ Liquidação Valor (R$) Carteira Nosso Número Seu Número Histórico Tipo de Cobrança 04/03/2013 -- 175 00000003 L Cobrança Simples Zás! Apareceu isso, então, acredito que.... Já apareceu no sistema que efetuou o pagamento, porem, vai cair ainda, mas, já vou dar como pagamento confirmado, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Julio, Sugiro que faça testes com o boleto, onde você mesmo faz o pagamento, poderá gerar boletos com valor baixo e aguardar se está tudo ok e depois tu manda p/ clientes. Assim você consegue verificar melhor. A titulo de curiosidade, você se submeteu a tarifa de R$6 do itaú? não vejo nenhuma vantagem de manter esse serviço deles por uma tarifa tão alta por um boleto. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Então, eu não sabia que iria ser R$ 6,00. Assim que vi que iria ser cobrado este valor, mudei a carteira no WHMCS para a 157 (3,50). Vou gerar o boleto aqui, um teste e efetuar o pagamento ainda hoje, espero que dê tudo certo. Na pior das hipóteses, perco R$ 3,50, hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Vixe, vcs estão pagando isso tudo??? Eu pago apenas R$ 3,09 na carteira 175, e ainda tô achando muito, pois na Caixa varia de R$ 1,30 a R$ 2,70!! Conversem com os gerentes de vcs aí pra baixar essa tarifa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados