Anger Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Estou vendendo um Web Site completo para Web Rádio e que tem Gerenciador que administra a rádio e todo o conteúdo do Web Site. Site: www.radiofantasy.com.br Login do Painel: www.radiofantasy.com.br/controle Ofertas por MP. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2013 Layout ainda está a Venda, ofertas PM! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Layout ainda está a Venda, ofertas PM! Olá iFantasy sem cortar sua onda mais esse layout e programação é da net! do portal fazendo radio http://www.fazendoradio.com/ ;D ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Olá iFantasy sem cortar sua onda mais esse layout e programação é da net! do portal fazendo radio http://www.fazendoradio.com/ ;D ty Negativo. Este layout tinha sido desenvolvido para a Rádio Overdose, e fui eu quem desenvolveu. A Rádio overdose trocou o layout por causa da Fazendo Rádio ter copiado o Layout. E agora estou comercializando ele, pois é meus direitos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Negativo. Este layout tinha sido desenvolvido para a Rádio Overdose, e fui eu quem desenvolveu. A Rádio overdose trocou o layout por causa da Fazendo Rádio ter copiado o Layout. E agora estou comercializando ele, pois é meus direitos. Então ok, não vou falar nada rlx rsrs! So falei pois tem muita radio com ele! Boa Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados