Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 tenha cuidado, muitas empresas oferecem whmcs grátis, mas na verdade e um WHMCS nulled, e é usado para roubar dados, dos clientes que a usam, invasões, etc. não estou falando que é seu caso, mas é bom verificar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 A licença WHMCS foi oferecida pelo host e todo o whmcs foi instalado por eles, pedi para eles verificarem isso nao acredito que seja nulled mas em todo caso e bom verificar vo passar o procedimento a eles para verificarem para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 A licença WHMCS foi oferecida pelo host e todo o whmcs foi instalado por eles, pedi para eles verificarem isso nao acredito que seja nulled mas em todo caso e bom verificar vo passar o procedimento a eles para verificarem para mim Não esquece de ler os procedimentos que citei na página 1 aqui do tópico, não sei se já viu... amigo agora tenho que ir mesmo, abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Olha, realmente, o site dele (agora), está offline. :o http://hostw.com.br/site/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Tem como postar aqui o site da empresa que forneceu a revenda para darmos uma averiguada? Estou meio "com uma pulga atrás da orelha". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 acabei de entrar nele A licensa WHMCs esta no meu outro dominio e que tive um problema com o nome e ate receber solução do host com o nome que parecia resolvi mudar de dominio e so foi trocado o nome a licença e valida para kingofhosts.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 sim estou com o pessoal da indicagrupo indica host. Uploaded with ImageShack.us licença valida como disse pro meu outro dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 http://indicagrupo.com.br/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 sim indicahost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 É, ela aparenta ser uma boa empresa. Não levanta índices de ser fajuta. O website está ainda precisando de reparos e não está terminado. Então, sinal que a empresa ou é recente ou está passando por mudanças, nada a levantar suspeitas também... É, amigo... Vamos ter que tentar descobrir a onde este fedelho conseguiu o acesso ao seu WHM, e com ele, o WHMCS... Por outro lado, leia as dicas do Alexandre e passe-as para a empresa. São boas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados