Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Recursos No Plesk 11 Linux


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou fazendo uns testes com o Plesk 11 e reparei que meu painel não está atualizando o uso de recursos de disco e tráfego (Estatísticas de utilização de recursos) - exibidos na página inicial do painel do cliente.

 

Se não me engando, no cPanel a taxa de atualização dessas informações é em um curto período de tempo, alguns segundos ou minutos, mas no Plesk, pelo que notei a atualização ocorre apenas no cron diário.

 

Com certeza há alguma coisa errada nisso, então, teria alguém ai usando Plesk 11 Linux para verificar ai em seu painel se esta taxa de atualização de uso de recursos de disco de tráfego tem um periodo de atualização um pouco mais rapido ou melhor ainda, saber a causa desse pequeno problema.

 

Abraços e valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zanin, não conheço muito sobre o Plesk, mas se há uma cron diária que faz isso, não bastaria alterá-la para de minuto em minuto por exemplo?

Entendo, mas penso que se esse fosse um padrão, não seria um prazo muito longo de atualização?

 

Digo, funciona com o script da cron diária, mas seria um pouco estranho esse tipo de atualização somente ocorrer apenas uma vez por dia, certo?

 

Penso que apesar do script fornecer corretamente os dados de uso de recursos, deve haver a forma "natural" disso ocorrer pelo plesk.

 

@pedro, se tiver alguma outra sugestao, me envie.. abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?