Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Dias Grátis No Whmcs


Posts Recomendados

Olá,

Recentemente migrei para o WHMCS e durante a semana surgiu alguns problemas. Eu sempre ofereço para meus clientes 7 dias grátis, então fui lá nas configurações do WHMCS e mudei a opção Dias de Carência do Pedido para 7. Até ai tudo bem, no dia seguinte recebi uma assinatura, e assim foi. Após essa assinatura completar 3 dias o serviço foi suspenso. No outro dia aconteceu a mesma coisa, outra conta com 3 dias foi suspensa. Queria saber o motivo disso, se eu fiz algo errado, ou é um bug do WHMCS.

 

Estou usando a versão 5.1.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao tentar fazer uma assinatura, na área do cliente aparece isso:

 

Data de Registro: 02/03/2013

Produto/Serviço: Plano - Ativo - dominio.com

Valor do Primeiro Pagamento: R$8.95

Valor Reincidente: R$8.95

Ciclo de Pagamento: Mensal

Próximo Vencimento: 02/03/2013 

Forma de Pagamento: PagSeguro

 

Achei estranho aparecer próximo vencimento: 02/03/2013, acho que era para aparecer 02/04/2013.

Quando o pagamento da fatura e confirmada essa data do próximo vencimento é corrigido, ai fica 02/04/2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja melhor usar uma recomendação que o próprio fabricante dá do que sair fazendo gambiarras.

 

Colega, isso não é gabiarra, trabalho com o WHMCS desde 2009, dei uma pausa com ele entre 2011 e 2013, e desde então várias coisas mudaram. Sempre usei dessa maneira e deu certo.

Com esse hook que o WHMCS me passou, pode deixar o cliente mais confuso. Pois antes ele apenas assinava o plano que deseja normalmente e tinha 15 dias para testar/pagar. Ai com essa parada ele teria que no final do período efetuar o upgrade do plano ao invés e apenas efetuar o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?