redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Eu comprei na "damontehost" . Paguei a mensalidade dia 27/02/2013. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Eles executaram o comando, mais ainda da a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Onde eles executaram este comando? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 [root@new ~]# modprobe xt_connlimit[root@new ~]# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Teu vps é openvz mesmo? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Não sei dizer. Como eu posso ver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 uname -a Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Olha oque apareceu : http://prntscr.com/ul80n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sim, é openvz. Provavelmente o dedicado roda um centos 5 e o seu vps é um centos 6 se for este o caso então pode chorar ;) Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 é : CENTOS 5.9 i686 virtuozzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados