joaopaulo Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Parece que entrou no ar o novo PDH. Gostei :) Link to comment
Administration AngelCosta Posted November 24, 2010 Administration Share Posted November 24, 2010 Gente, eu mal aperto f5 e povo já tá online :) Que legal que gostou, João. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
joaopaulo Posted November 24, 2010 Author Share Posted November 24, 2010 Gente, eu mal aperto f5 e povo já tá online :) Que legal que gostou, João. Pura sorte.. dado que só entro no portal lá 1vez por semana e olhe lá :S Link to comment
Daniel Wanderley Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Tava sentindo falta do PDH, esses dias mesmo tava enchendo o saco da Angélica no msn. rsrsrs To ansioso pra ver a loja também. Link to comment
PedroFelipe Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Opa, gostei do novo layout. Vou dar uma olhada... Link to comment
RNXTI Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Ficou show de Bola. Angelica vc esta de parabens Link to comment
Guest Alejandro Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Olha que o novo site esta TOP.. Link to comment
Demartini Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Uhuu... Parabéns Angel o novo layout ficou muito bom. Link to comment
Administration AngelCosta Posted November 24, 2010 Administration Share Posted November 24, 2010 Eu agradeço muito o apoio de vcs. E olha que tá faltando muito. São vários projetos e muito serviço. Estou procurando alguém com conhecimento em joomla/wordpress/whmcs pra contratar. Tenho ainda que recomepnsar os moderadores do fórum que estão me ajudando muito. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Jesmarcelo Posted November 24, 2010 Share Posted November 24, 2010 Ficou muito bom mesmo, Angélica vc está de parabéns. Link to comment
Recommended Posts