FernandoFHR Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Oi pessoal, tudo bem? Gostaria de mostrar para vocês o novo layout que "desenvolvi". Ele não foi desenvolvido do zero pois na época que comecei a criar ele acabei tendo a "genial" idéia de utilizar o tema channel para wordpress, dai para não parar o projeto no meio, acabei continuando com um tema do wordpress pronto mesmo. Segue o link logo abaixo para vocês visualizarem: http://i109.photobucket.com/albums/n78/fernandofhr/PlugSis_zps5e63a3d6.png Obs: O background dele não é desse jeito, não sei o porque mais de alguma maneira o "maravilhoso" plugin para o Chrome que eu utilizei acabou acontecendo esse bug. O Background original é com essas cores, só que liso. FIM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Em minha avaliação como Web Design, o layout está péssimo. Fora da Web 2.0, e muito simples, é como se fosse um monte de tabelas unidas e definidas as cores de bg delas. Tenta melhorar a parte visual que aí acho que fica bacana. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Nossa, péssimo? me explique o porque fora do padrão 2.0? que tabela? não tem tabela o site. sobre o background, eu expliquei o motivo a cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados