Security Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Qual deles se sai melhor para leitura no Mysql ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Ambos não sendo via Software são bons.. eu optaria para o raid 10 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Eu também aconselho Raid 10. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Para LEITURA seria o raid-5, tem um tópico muito interessante sobre isto aqui, e bem recente, recomendo dar uma olhada. O raid-5 tem uma vantagem maior para leitura, mas é mais lerdo para escrita e mais lerdo ainda para efetuar o rebuild em caso de falhas, além de ter um nível menor de "proteção" dos dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Security Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Para LEITURA seria o raid-5, tem um tópico muito interessante sobre isto aqui, e bem recente, recomendo dar uma olhada. O raid-5 tem uma vantagem maior para leitura, mas é mais lerdo para escrita e mais lerdo ainda para efetuar o rebuild em caso de falhas, além de ter um nível menor de "proteção" dos dados. Mesmo Raid-5 com SSD é melhor para leitura ? estava pensando em por SAS mas o preço está meio salgado. Andei procurando esse tópico aqui mas não achei poderia me passar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados