Kirsten Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Configurei meus backup para serem realizados via FTP em um ambiente externo, até ai tudo correto, o backup começa normalmente a transferência de algumas contas são realizadas, mas o procedimento do backup para, sem motivo algum, sem gerar erro, simplesmente para o backup. Tenho outras VPS que realizam o mesmo procedimento e acontece tudo normal, não estou encontrado o que pode estar ocorrendo nesta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 1) O servidor de origem tem espaço em disco livre o suficiente? 2) O servidor de destino tem espaço em disco livre o suficiente? 3) O que aparece no log de backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 1) o servidor de origem está com 20Gb livre, 30 Gb usados. 2) o servidor de destino está com 77Gb livre 3) no log do backup como disse, aparece os processos normais dos backups, derepente ele para, chega a fazer de 3 a 4 contas e simplesmente para, não tem o procedimento certo para ele parar, as vezes compactando os arquivos, as vezes desconectando da conta FTP, assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Este VPS é openvz? Quanto de RAM ele possui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Só para constar, o problema era espaço em disco, aumentei e funcionou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados