Daniel Wanderley Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Olá pessoal, Estou vendendo um projeto que não vou mais colocar pra frente. Domínio, logo e layout em php básico, não esta 100% acabado é necessário finalizar algumas coisas em html. Quem estiver interessado estou vendendo o kit por R$ 200,00 o dominio é baks.com.br, abaixo tem uma imagem que mostra como é mais ou menos e um vídeo demostrativo. Meu e-mail é [email protected]. Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Quanto vende só o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Quanto vende só o site? Gregorio, vender só o site da praticamente no mesmo porque um registro de domínio é R$ 30,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados