Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produto / Whmcs


Posts Recomendados

Prezados.

 

Estou precisando de uma Luz dos senhores para este impasse.

 

Atualmente trabalho com um seguimento de jogos, e preciso oferecer 1 Hospedagem do Game + 1 Hospedagem de Site Bônus, tudo em 1 contratação apenas.

 

Estou com módulo, configurações já feita, o problema é que eu não estou sabendo agregar a Hospedagem de Sites Free a Hospedagem de Games, ou seja, quando o cliente contratar um Plano de Games(VPS) ele receba a Hospedagem de Sites Free e tudo seja automático junto com a liberação da vps.

 

Bom, ai que está o meu impasse, colocar os 2 para liberarem juntos. é O passo inicial é por o Produto em Hiden, mas, como vou agregar um ao outro? Alguém pode dar um Help?

 

Abraços ! E obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que entendi vc que oferecer um VPS com Hospedagem grátis certo! se os servidores for totalmente diferente acho que não vai dar...

mas vc poderia criar no seu whm os planos free (que vai oferecer com o vps) daí teria que fazer tudo manual...

 

"vc poder colcoar junto ao seu whmcs no plano do vps um adicional (hospedagem free) daí quando o cliente pagasse o plano e estivesse tudo certinho vc adicionava-o no plano free do seu whm"

 

acho que é +- isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?