abobre Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se. No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar? Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar? Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ? Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Modulo com retorno automático PagSeguro http://whmcs.hostsul.com/ Para boleto não cheguei a procurar. O modulo para registro de domínios, vai variar de acordo com a revenda de domínios que você contratar. Para criar campos personalizados, vá nas configurações e lá tem a opção de cadastrar campos. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se. No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar? Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar? Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ? Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês. Obrigado Para domínio nacional, quando estiver pronto: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados