gruporcg Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Pessoal, boa tarde a todos! Sou novato na comunidade e no mundo do host também. Gostaria de uma ajudar de vcs, pois estou batendo cabeça para tentar aprender o funcionamento do WHMCS. A minha primeira dúvida é: Um cliente estava hospedado comigo por 3 meses. E por alguns motivos ele sumiu do mapa. Deixou 2 faturas em aberto. Ligo para o cliente mas o tel dele diz que não existe. A minha duvida é: 1º - Eu posso apagar a conta do cliente? Qual a diferença entre A PAGAR A CONTA DO CLIENTE e FECHAR A CONTA DO CLIENTE? 2º - Quando eu apago a conta do cliente pelo WHMCS ele apaga automaticamente no WHM também? Obrigado galera, espero aprender muito com vcs aqui, preciso doutrinar meus clientes.. Rafael
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 Você pode cancelar a conta do cliente e fechar, eu não excluiria a conta do cliente do WHMCS, pois ele pode servir de histórico.
hug Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 e para reativar a conta cancelada/inativa do cliente, como é feito?
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 No perfil da conta você pode alterar o status.
gruporcg Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 OnzeHost Obrigado pela sua sugestão, mas olhando no meu WHMCS não localizei onde está a opção CANCELAR CONTA... Tem uma conta minha que esta como TERMINADA (em vermelho) Só deixar assim?
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Basta fechar a conta, mas é necessário terminar manualmente cada produto. (através da aba products -> terminate)
Posts Recomendados