Dionisio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 da pra começar a vender vps com essa configuração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Eu aconselho você assinar um XEON para essa finalidade. Esse tipo de processador como o i7 é para desktop. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 amigo essa configuração ai possui 6 GB de RAM, se fosse eu numa configuração dessa ai, eu colocaria 2 VPS Xen, talvez quem sabe colocaria 3 VPS... vai depender de quantos recursos você irá disponibilizar. se o dedicado estiver puro apenas com o SolusVM por exemplo, eu costumo deixar sempre 1 GB de RAM livre, então eu nessa configuração eu poderia brincar um pouco: 5 VPS = cada VPS com 1 x CPU, com 1 GB de RAM, 1 IP e 90 GB de HD (não coloquei 100 porque 5 VPS daria 500 GB então onde ficaria as outras partições? então deixo 90 GB)... lembrando que no exemplo que eu dei, não tem Overselling de recursos... então como falei daria pra umas 5 VPS mesmo assim olhe lá, porque se alguma VPS tem 2 GB de RAM ai já não cabe mais 5... se quiser mesmo começar, você pode, mas quando alavancar, pula fora pra um Xeon, com 1TB ou 3 TB de HD, com uns 16 GB de ram ou 32 GB. ai pega uns 29 IP's adicionais, haha ai amigo ai você rodará bem mais quantidades de VPS em apenas 1 dedicado. outra coisa, sabe essa configuração que acabei de falar agora? você pega por menos de 400 reais lá na PhoenixNAP (DC de ponta!), ai pega uma VPS em outro local e taca o SolusVM Master na VPS, e taca no Dedicado o SolusVM Slave Xen!. Uii... olha você ai vendendo VPS de ponta. Espero ter ajudado... Abraços!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 21, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Isso aqui virou classificados? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Isso aqui virou classificados? Maus aew... pode fechar o topico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Só cuidado com a ServerPronto, dá uma olhada no google sobre a empresa e verá que são ladrões.. com cobranças indevidas nos cartoes de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Só cuidado com a ServerPronto, dá uma olhada no google sobre a empresa e verá que são ladrões.. com cobranças indevidas nos cartoes de clientes. vou mudar para secuderserves.. vlw a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Só cuidado com a ServerPronto, dá uma olhada no google sobre a empresa e verá que são ladrões.. com cobranças indevidas nos cartoes de clientes. vou mudar para secuderserves.. vlw a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados