tagserver Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Fale galera, Pra quem é de SP, gostaria de saber quais as melhores empresas de cursos ai em SP para certificação, pós, etc... Conheço a Impacta, Green, Caelun, IBTA.. Link para o comentário
joaopaulo Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 A Unicamp tem várias extensões na área de TI bem interessantes, não é uma certificação... mas o peso da instituição também conta. Link para o comentário
tagserver Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Unicamp com certeza! Inclusive a especialização em Governança me parece muito bacana.... Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 16, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Aqui em SP tenho um "apresso" especial pela FAAP. Me formei la e tenho dois funcionarios que se formaram la. :) Link para o comentário
rubensk Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Fale galera, Pra quem é de SP, gostaria de saber quais as melhores empresas de cursos ai em SP para certificação, pós, etc... Conheço a Impacta, Green, Caelun, IBTA.. Estamos falando de cursos para aprender ou para adoçar o currículo ? Aprender: Caelum, Oficinas Turing, Global Code. Currículo: as outras. Não que você não aprenda, mas é loteria: pegou professor bom, aprende; não, vai sair só com título. Link para o comentário
Posts Recomendados