Marcelo Maffezoli Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Show... acho que vou começar a usar pela 5.1.2 então! Já verifiquei aqui e o sistema da prefeitura permite importar arquivos... agora facilitou e muito minha vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pessoal, Lembrando que o modulo é compatível com a versão 5.2.X do whmcs █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Será que eh possível otimizar para o módulo gerar nfe assim que confirmar o pagamento e gerar um download para o cliente ? Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pessoalmente eu acho que deixar totalmente automtizado será uma tarefa complicada e deve gerar custos adicionais p/ host, pois vai precisar emitir a nfe no proprio site, p/ isso é necessário e-cnpj. Além disso, p/ desenvolvedor será uma tarefa bem complicada, porque alguns cadastros são preenchidos de forma errada e p/ geração de nota fiscal no final do mês é sempre necessário fazer uma revisão nos novos clientes. Clientes com cnpj precisa de um campo adicional de código municipal, atualmente pegamos esse código manualmente no site do ibge Se o endereço não tiver numero, não tiver cidade, não tiver estado, não tiver cep, cpf ou cnpj inexistente, entre diversos outros detalhes, o simpliss não emite a nota fiscal... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 É isso sera um problema mesmo, mas pra mim não, pois sou eu que cadastro os clientes no Whmcs. . Mas com tudo isso vejo que preciso de uma solução especifica para meu projeto. Eu sempre achei o whmcs com muita função desnecessária para o meu segmento. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados