Mr Bomber Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 ESET Smart Security Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Não uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Não uso. Eita, Corajoso heim hehehe Ainda mais oferecendo serviço de gerenciamento :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Microsoft Security Essentials 4.1.522.0 3 anos usando e nunca tive problema de virus no meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Não uso. hehe... tenho um amigo que também não usa... disse que ele mesmo é o antivirus ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Alguém usa ou já usou o BitDefender? Vi matérias com muitos elogios para esse anti-virus que parece ser uma suíte completa. Tem licenças originais no Mercado Livre por R$ 30,00/ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Eita, Corajoso heim hehehe Ainda mais oferecendo serviço de gerenciamento :P Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência. Se não fosse as brechas dos softwares eu concordaria com você hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Hoje, como praticamente só uso PC para trabalho uso somente o antivírus padrão do Win8. Raramente acesso algo diferente do dia a dia. E arquivos importantes tenho em uma pasta criptografada na núvem. Se roubarem o notebook/pc ou qualquer coisa do tipo vai ter trabalho pra acessar algo importante. Se precisar acessar algo que PODE me dar problemas eu tenho uma VM, faço um snapshot e lá vou eu acessar o que preciso. Quando termino, reverto o snapshot e pronto, máquina sempre padrão. Alem de que verifico processos de vez em quando pra ver se não tem nada estranho rodando e, no que trabalho não preciso usar ativadores de software e etc. Então, tenho tudo sempre meio que padronizado. Não lembro a ultima vez que peguei um vírus (que nao fosse na máquina virtual feita pra isto ou em um honeypot da vida). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 (editado) Duplicou, favor remover! Editado Fevereiro 14, 2013 por alancb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados