Leo Amarante Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Olá Galera, Qual antivírus ou pack de segurança vocês utilizam no PC que gerencia seus servidores e WHMCS? Atualmente uso um pack completo do Kaspersky mas não me agradou muito e estou pensando em utilizar o McAfee total proteção ou Norton 360 2013. Será que existem opções melhores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 McAfee ganhei uma versão gratuita de 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Uso Avast a mais de 1 ano e dentre os vários ant virus que já utilizei, é o que mais me agrada. Sempre me recomendaram McAfee, dizem ser excelente porém nunca testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Avast Pro e Microsoft Defender ... (Não no mesmo PC) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Uso o ESET Smart Security Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Kaspersky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Uso o norton internet security e comprovei que a fama de pesado dele é coisa do passado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Eu uso o Avast internet security para min e o melhor, eu já usei o avira mais não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Avast █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Panda, depois de usar o McAfee, Eset, F-Secure (muito ruim esse) em empresas. E com o problema que estava passando, o Panda foi o único que resolveu de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados