Rodrigo O. Lima Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Boa tarde galera! Estou com uma dúvida básica. Tenho um servidor onde está hospedado meu domínio ( WHMCS) + meus clientes. Quero contratar outro server para estar com disponibilidade aos meus clientes se meu servidor ficar off. Como faço para migrar meu domínio e meus clientes continuarem no server atual sem alterar os dns´s (ns1.meudominio.com.br + ns2.meudominio.com.br)? É só no novo servidor criar ns3.meudominio.com.br e ns4.meudominio.com.br e no registro.br ficar assim: ns1.meudominio.com.br IP 123.123.123 (Servidor 1 = clientes) ns2.meudominio.com.br IP 123.123.123 (Servidor 1 = clientes) ns3.meudominio.com.br IP 456.456.456 (Servidor2 = meu site) ns4.meudominio.com.br IP 456.456.456 (Servidor2 = meu site) Li alguns posts sobre dois servidores no mesmo domínio e falam muito sobre o cPanel DNSOnly (não queria essa opção – por enquanto). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 9, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 Para fazer o ns3 e ns4, você deve criar essas entradas na zona de dns do seu domínio com o ip do novo servidor. Depois disso configurar o novo servidor para operar com eles e pronto. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados