Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Php


Posts Recomendados

Pessoal, caso eu esteja em local inapropriado, me desculpe.Pois estou desesperado e nos classificados não consegui... Pessoal o Seguinte, eu formei a pouco tempo em Sistema para Internet, estou em uma empresa da minha cidade em desenvolvimento de e-commerce em php, porém na semana passada um cliente precisa que de manutenção em seu site, o cliente é de 1900 e usa o Php 4. Está bem, usa o php 4 tem seus defeitos, ele não roda no 5, até roda mais tem sessions que não roda e da um "200 erros", e a empresa obriga a gente ter uma hospedagem para testar o site dos clientes, e eu fiquei encarregado por fazer manutenção, ta preciso de uma Hospedagem de Site com php 4.3.1,Java, MySql, porém nem sei onde vou arrumar uma hospedagem assim... Pessoal, caso alguma empresa ofereça essa Hospedagem(Pago até mais dos padrão), ou quiser oferecer 5 dias gratis(para fazer a manutenção) e a gente oferece seus planos aos clientes.. Lebrando: vou precisar de um sub dominio da empresa, pois não tenho necessidades em comprar um .com para um unico cliente que já tem seu site.. Me desculpe erros, pois não estou nem dormindo,chefe cobrando,cliente, muitos entende como que é, e como sou novo na empresa pega ruim para eu... Desde já, sou gratos a vocês, todas respostas serão bem vindas(hehehe).. Obs.. Já contatei as empresas LocaWeb,KingHost,HospedagemSegura(a que oferece php 4.4, mais não java),BqHost, umas 30 gratis,Hostgator,UolHost,RedeHost,origiweb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?