MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Alguem ae poderia me passar o download dos arquivos para fazer a atualização? comprei a licença de um revendedor e ele disse que não poderá atualizar para mim. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Não ajudou em nada, se não pode ajudar não posta atoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Olá amigo, temos essa versão disponível em nosso sistema, segue o link para downloads abaixo. http://www.hostskyline.com.br/downloads.php?action=displaycat&catid=1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Como assim? O revendedor que você comprou a licença NÃO pode te passar os links de atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Como assim? O revendedor que você comprou a licença NÃO pode te passar os links de atualização? Cassiano, Pelo que sei não é permitido armazenar downloads públicos de versões do WHMCS. Em relação a revenda talvez seja possível tanto que não fique visivel ao público. O ideal é sanar essa dúvida diretamente com a WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 de que adianta vender licença e não dar suporte ao cliente nem ao menos nos downlaods do sistema que esta comprando a licença? Todo mundo sabe que no WHMCS.com não tem o download para licença que não seja comprada com eles. O minimo que o pessoal que vendeu a licença pra ele deveria ter feito seria disponibilizar o link de download. Seja ele link aberto - hospedado no proprio servidor dele - ou privado. Onde já se viu.. "toma licença e se vira pra baixar o sistema" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 de que adianta vender licença e não dar suporte ao cliente nem ao menos nos downlaods do sistema que esta comprando a licença? Todo mundo sabe que no WHMCS.com não tem o download para licença que não seja comprada com eles. O minimo que o pessoal que vendeu a licença pra ele deveria ter feito seria disponibilizar o link de download. Seja ele link aberto - hospedado no proprio servidor dele - ou privado. Onde já se viu.. "toma licença e se vira pra baixar o sistema" Apenas informei o que fui advertido na época! Na minha visão não tem sentido deixar o download público para não-clientes... se o revendedor oficial deixar o download não público ( disponível por login ) não vejo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Apenas informei o que fui advertido na época! Na minha visão não tem sentido deixar o download público para não-clientes... se o revendedor oficial deixar o download não público ( disponível por login ) não vejo problema. E isso mesmo, e é o que eu faço.... Mas quem quer evitar isso, e só ir no softaculous e fazer a instalação e ou atualização, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Ou acessar o site da whmcs e baixar! Fazendo o cadastro com o mesmo email utilizado na compra (pelo revendedor) sua licença vai aparecer no painel do whmcs.com e você vai poder baixar. E antes de falar que estou postando atoa tente usar a cabeça um pouco, juro que não faz mal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados