MarceloBR Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Boa noite pessoal, tenho uma revenda de hospedagem com planos tudo configurado e funcionando. Queria acrescentar planos de streaming e vender no meu site. No meu WHMCS eu crio os planos , porém quando clico nos links gerados, ele trata o produto como hospedagem, aparecendo a tela de registro/transferência de domínio... É possível usar o WHMCS para isso? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloBR Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Resolvido... era uma coisa simples e eu não tinha visto a opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagossofts Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 O que era amigo estou querendo implantar no meu host também daqui um tempo. Veja ele http://virtualishost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados