chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Mais é +- esse valor. A Netrevenda investe cerca de R$ 50mil/m . Eu não chego nos R$ 20mil, mas é um valor alto também. Curioso, que em ferramentas de pesquisas de anuncios, mostra aqui que tu investiu "Zero" este mês heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Essas agencias cobram caro devido a todo o analise que elas fazem , pesquisa de mercado , etc . Mas para quem esta começando , fica dificil contratar uma agencia , a melhor forma , de menor custo e divulgação de banner em sites conhecidos , email marketing . Mas o mais barato que isso fique vai gastar mais de mil reias , para ter um retorno razoavel . Por exemplo anucios aqui nesse forum por exemplo , pode ser um bom começo :) E-Mail marketing é uma boa, eu tenho um servidor dedicado para enviar e-mail, e uma lista gigante de e-mails bons. Só falta uma ferramenta para envio de e-mails marketing... você conhece alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Curioso, que em ferramentas de pesquisas de anuncios, mostra aqui que tu investiu "Zero" este mês heheheh Qual é a tal ferramenta? Até a Angélica pelo Gtalk comentou comigo que ela não parava de ver os nossos anúncios. hehehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Qual é a tal ferramenta? Até a Angélica pelo Gtalk comentou comigo que ela não parava de ver os nossos anúncios. hehehe :) Neste site por exemplo: http://br.seoguardian.com/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Chuva, acho que essa ferramenta não funciona.. Duvido que o Google iria disponibilizar os valores que os anunciantes investiram ou investem na plataforma deles. Vou criar uma conta teste pra ver :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Não mostra o valor, somente as palavras chaves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados