chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Mais é +- esse valor. A Netrevenda investe cerca de R$ 50mil/m . Eu não chego nos R$ 20mil, mas é um valor alto também. Curioso, que em ferramentas de pesquisas de anuncios, mostra aqui que tu investiu "Zero" este mês heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
daemoncesar Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 Essas agencias cobram caro devido a todo o analise que elas fazem , pesquisa de mercado , etc . Mas para quem esta começando , fica dificil contratar uma agencia , a melhor forma , de menor custo e divulgação de banner em sites conhecidos , email marketing . Mas o mais barato que isso fique vai gastar mais de mil reias , para ter um retorno razoavel . Por exemplo anucios aqui nesse forum por exemplo , pode ser um bom começo :) E-Mail marketing é uma boa, eu tenho um servidor dedicado para enviar e-mail, e uma lista gigante de e-mails bons. Só falta uma ferramenta para envio de e-mails marketing... você conhece alguma ?
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Curioso, que em ferramentas de pesquisas de anuncios, mostra aqui que tu investiu "Zero" este mês heheheh Qual é a tal ferramenta? Até a Angélica pelo Gtalk comentou comigo que ela não parava de ver os nossos anúncios. hehehe :)
chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Qual é a tal ferramenta? Até a Angélica pelo Gtalk comentou comigo que ela não parava de ver os nossos anúncios. hehehe :) Neste site por exemplo: http://br.seoguardian.com/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Postado Fevereiro 5, 2013 Chuva, acho que essa ferramenta não funciona.. Duvido que o Google iria disponibilizar os valores que os anunciantes investiram ou investem na plataforma deles. Vou criar uma conta teste pra ver :p
daemoncesar Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 Não mostra o valor, somente as palavras chaves
Posts Recomendados