daemoncesar Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Bom dia, gostaria de saber qual é a melhor maneira de fazer marketing de uma empresa de hospedagem, atualmente tenho um provedor em minha cidade, mas gostaria de expandir nível Brasil, conseguimos servidores cloud em nossa estrutura com preços bons, porém se digitar "servidor cloud" no nem aparece nossa empresa (deve ficar na última posição). Acredito que o Google Adwords não é uma boa, o click está muito caro, dependendo da frase chega até R$7,00 o clique. Por exemplo se colocar "hospedagem de sites" ou "servidor dedicado" não tem como competir com empresas grandes... o clique é um absurdo. Alguém tem alguma solução ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Eu tive o mesmo problema com o clique inflacionado, usei o adwords para banners e youtube deu muito certo. Outra solução que tem dado certo e faceads e uolinks também. E-mail marketing para hospedagem de sites e servidores pelo menos pra mim não deu muito resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Adwords com banner é mais barato ? Em média quantos $ por clique ? Como funciona o anuncio no youtube ? é muito caro ? E o que é faceads (é anuncio facebook ?) Já anunciei tb porém o número de cliques sem acerto é alto. Desculpa sou leigo nesta área. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Respondi por MP, depois compartilhe com os demais no fórum colega ! -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 O valor é a mesma coisa. Quanto mais "afinado" for a campanha, mais alto será o valor pago. O que vai definir a exibição de teus anuncios junto aos sites é justamente quanto esta disposto a pagar por clique. Aparece quem paga mais, já que é um leilão. Os horários comerciais são os mais caros. Dependendo da palavra-chave nós chegamos a pagar R$ 15,00/clique (caso de ontem). Se você é completamente leigo, estude a documentação do Google ou pague uma agência Web para gerenciar sua campanha. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Entrei em contato com uma agência, falaram que para este ramo ter propaganda todos os dias gasta cerca de R$20.000 por mês. Eu pretendo investir no máximo 1.500 em marketing por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Entrei em contato com uma agência, falaram que para este ramo ter propaganda todos os dias gasta cerca de R$20.000 por mês... Para gastar 20k com publicidade todos os meses, a empresa ja deve estar faturando pelo menos uns 100k por mês, não? :D 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Com certeza, o clique do google é muito caro. Porque as empresas como locaweb, uolhost colocam o valor alto para ninguém conseguir bater de frente. Com R$200, o anuncio fica no máximo 2h no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Mais é +- esse valor. A Netrevenda investe cerca de R$ 50mil/m . Eu não chego nos R$ 20mil, mas é um valor alto também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Essas agencias cobram caro devido a todo o analise que elas fazem , pesquisa de mercado , etc . Mas para quem esta começando , fica dificil contratar uma agencia , a melhor forma , de menor custo e divulgação de banner em sites conhecidos , email marketing . Mas o mais barato que isso fique vai gastar mais de mil reias , para ter um retorno razoavel . Por exemplo anucios aqui nesse forum por exemplo , pode ser um bom começo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados