ianfcunha Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Olá membros do Portal do Host(PDH), Estou a procura de um emprego no ramo de hospedagem, abaixo tem umas informações minhas. Leia com atenção. Conhecimentos: Virtualização VMware. CentOS,Linux(básico),Windows Server. Gerenciamento de clientes e serviços WHMCS, WHM/cPanel. Kloxo(básico) Atendimento e instalação LiveZilla. Instalação e configuração inicial em Servidores. Assistência Financeira. Informações adicionais: Otimo relacionamento com clientes. Bom português(escrita e fala) Bom inglês(escrita) Vontade de crescer em uma empresa. Pretensão salárial: Apartir de R$80,00. Contato: Email/MSN: [email protected] Gmail: [email protected] Skype: ianziinvmhj Mensagem Privada (MP) Obs.: Caso queira meu curriculum,avise-me. Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11196&hl= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados