Jefferson Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Salve galera do PDH! Criei este tópico para pedir a opinião de vocês no layout da DDR Host, para ver o que vocês acham que deve ser mudado, melhorado e tal.. e sugestoes sobre as cores.. se a combinação de cores está boa ou não.. http://www.ddrhost.com Abraços █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Amigo, o layout em si está ótima assim como o uso de cores. O que peca é o excesso de conteúdo em tão pouco espaço... Há sugestões para isso: 1. Se há logo abaixo do baner central a descrição dos planos de hospedagem, não vejo a necessidade de pq replicar todas informaçoes novamente no banner. Isso está carregando muito a página com textos. Talvez seja interessante só a imagem de "Hospedagem a partir de XX" com uma imagem de DC/Servidores/blalblalbl.. porém sem mais textos. O mesmo se aplica a todos banners(na loja online, nao precisa citar carrinho de compras... pois ele é uma condição fundamental de existencia de loja online, é tipo assim, anunciar um veículo: Veículos a partir de 29,90... Com Motor, com Rodas, Com Portas... ou seja, não é necessário) 2. Colocaria alguma coisa para "quebrar" a ligação entre o Banner central superior e a descrição dos planos logo abaixo. O interessante, é que alguns pecam por falta de conteúdo.. e vc pecou por excesso(o que é uma raridade por aqui). Abraços Joao Paulo PS: Isso serve a todos, sempre crítico os layouts em vez de só elogiar, pois acredito que é a crítica que fazem as coisas mudarem e melhorarem, logo, não achem que sou o Mr. Perfeccionista, mas sim alguém que se incomoda em deixar as coisas como estão pq estão boas. Melhor nunca é demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 Excelentes dicas, vou por em prática! Obrigado Joao Paulo █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Com certeza o João Paulo falou tudo. Mas gostei desse vermelho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Não preciso nem comentar, João Paulo disse tudo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Eu gostei. Parabens. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Achei bem legal o layout, acho que o formato é excelente p/ hospedagem. Também achei o site muito cheio de informação. E pessoalmente, o vermelho e o formato do site lembrou bastante a loca...(não estou dizendo que são iguais) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 20, 2010 Author Share Posted November 20, 2010 Achei bem legal o layout, acho que o formato é excelente p/ hospedagem. Também achei o site muito cheio de informação. E pessoalmente, o vermelho e o formato do site lembrou bastante a loca...(não estou dizendo que são iguais) Modificações feitas! Dêem uma olhada :) O formato do site não acho que está parecido com a loca..., só o nome dos menus que peguei uma base :P █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 21, 2010 Share Posted November 21, 2010 Não acho que pareça com a locaweb também. No geral, gostei muito. Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted November 21, 2010 Share Posted November 21, 2010 Agora sim, bem melhor. Sucesso pra você, Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts