redirect Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 estou tendo dois problemas que nunca tive anteriormente. vamos a eles: 1) o whmcs não está enviando o email de criação de fatura para alguns clientes. 2) nas faturas com valores zerados o whmcs já marcava automaticamente como paga, agora ele não está mais fazendo isso. lembro que faz mais de 6 meses que não mexo em nada no meu whmcs, a única coisa que fiz foi instalar o hook que foi disponibilizado aqui para não gerar faturas em final de semana. será ele o culpado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 realente o problema é o hook que o edvan fez, desse link http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizando-vencimento-de-faturas/ aqui. retirando o hook o problema não acontece mais.<br /><br />com esse hook era intermitente o envio dos emails do cron do whmcs, ou seja, hora enviava hora não enviava. removido o hoook e tudo voltou a funcionar como era antes. o problema realmente é do hook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 outro detalhe importante, que pode ajudar o edvan a consertar o hook. tinha vezes que ele nem gerava a fatura, outras vezes ele gerava a fatura e não enviava o email avisando ao cliente, e, por último, ele gerava a fatura e enviava o email. os aviso do cron do whmcs hora eram enviados, hora não eram enviados. com o backup também acontecia o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Tive o mesmo problema mas desativei o hook e funcionou normalmente! Mesmo assim, o meu muito obrigado ao colega Edvan que sempre nos fornece excelentes dicas sobre WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 realente o problema é o hook que o edvan fez, desse link http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizando-vencimento-de-faturas/ aqui. retirando o hook o problema não acontece mais.<br /><br />com esse hook era intermitente o envio dos emails do cron do whmcs, ou seja, hora enviava hora não enviava. removido o hoook e tudo voltou a funcionar como era antes. o problema realmente é do hook. Fiquei surpreso com essa afirmação... nos testes que fiz não constatei esse problema. Inclusive acabei de testar e não deu erro... enfim poder ser um bug no próprio hook ( função utilizada ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 outro detalhe importante, que pode ajudar o edvan a consertar o hook. tinha vezes que ele nem gerava a fatura, outras vezes ele gerava a fatura e não enviava o email avisando ao cliente, e, por último, ele gerava a fatura e enviava o email. os aviso do cron do whmcs hora eram enviados, hora não eram enviados. com o backup também acontecia o mesmo. Creio que seja algum bug na função InvoiceCreationPreEmail pois revisei o código e não achei erros! Tive o mesmo problema mas desativei o hook e funcionou normalmente! Mesmo assim, o meu muito obrigado ao colega Edvan que sempre nos fornece excelentes dicas sobre WHMCS. Obrigado pela confiança, enfim vou colocar uma nota no POST http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizando-vencimento-de-faturas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 outro detalhe importante, que pode ajudar o edvan a consertar o hook. tinha vezes que ele nem gerava a fatura, outras vezes ele gerava a fatura e não enviava o email avisando ao cliente, e, por último, ele gerava a fatura e enviava o email. os aviso do cron do whmcs hora eram enviados, hora não eram enviados. com o backup também acontecia o mesmo. Tive o mesmo problema mas desativei o hook e funcionou normalmente! Mesmo assim, o meu muito obrigado ao colega Edvan que sempre nos fornece excelentes dicas sobre WHMCS. Fui notificado hoje por um visitante do blog ( Júlio, LoboHost ) que o arquivo para download estava com um erro na função. Acabei subindo o arquivo errado! FIz a atualização do código e está disponível em http://www.whmcs.blog.br/download/hook-ajustes-fatura/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados