MarcosHenrique Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Alguém poderia me passa uma lista com os Módulos Moip com Checkout Transparente? (desde que seja gratuitos e funcionais) Estou pesquisando mais não estou encontrando, até agora só consegui o modulo de boleto com Checkout Transparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Veja: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Módulo MoIP PD seriia o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Módulo MoIP PD seriia o que? Pagamento direto, sem passar pela página da moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Pagamento direto, sem passar pela página da moip. Ata obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 É meio confuso mesmo. PD - Pagamento direto e Checkout transparente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados