redirect Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 olá, gostaria de tirar uma dúvida. existe como limitar o tipo de pagamento para novos clientes? vou dar um exemplo: eu aceito moip e depósito bancário, se um novo cliente se cadastrar e comprar uma hospedagem eu quero liberar apenas o depósito bancário para este primeiro pagamento dele. tem como configurar isso no whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 olá, gostaria de tirar uma dúvida. existe como limitar o tipo de pagamento para novos clientes? vou dar um exemplo: eu aceito moip e depósito bancário, se um novo cliente se cadastrar e comprar uma hospedagem eu quero liberar apenas o depósito bancário para este primeiro pagamento dele. tem como configurar isso no whmcs? Não tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Nos grupos de serviços você pode configurar as formas de pagamentos aceitas para o pedido. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Nos grupos de serviços você pode configurar as formas de pagamentos aceitas para o pedido. Sent from my iPhone using Tapatalk mas vai ser a forma de pagamento padrão para todos, e depois eu teria que mudar na mão para o cliente ser liberado a escolher outra forma de pgto? estava pensando em modificar meus módulos (pagseguro e moip) e tentar buscar a data de emissão do pedido, e aí fazer um teste: se tiver mais de 30 dias a forma de pagamento é liberada, senão ela não é liberada (mostrada na fatura). será que funcionaria? se funcionar, como pegar essa data do pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 mas vai ser a forma de pagamento padrão para todos, e depois eu teria que mudar na mão para o cliente ser liberado a escolher outra forma de pgto? estava pensando em modificar meus módulos (pagseguro e moip) e tentar buscar a data de emissão do pedido, e aí fazer um teste: se tiver mais de 30 dias a forma de pagamento é liberada, senão ela não é liberada (mostrada na fatura). será que funcionaria? se funcionar, como pegar essa data do pedido? Em especifico para novos clientes não tem como mas no geral ( para todos ) dá e você modificando manualmente.. imagine para 10,20,30 pedidos ( na minha visão não compensa ). Você poderá fazer essa personalização via viewinvoice.tpl que não precisará alterar os módulos mas vai ter que desabilitar essa opção http://clip2net.com/s/2K4Bf Faça uma consulta na tabela tblorders utilizando como identificador a invoice que deseja, exemplo: SELECT date FROM `tblorders` WHERE`invoiceid`=XXXX Daí ele vai retornar a data que virá no padrão AAAA-MM-DD 00:00:00 Você pode utilizar a função nativa SQL para WHMCS http://docs.whmcs.com/SQL_Helper_Functions Boa sorte aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 edvan, vou tentar fazer a modificação direto no módulo, assim tento não mexer nos arquivos padrões do whmcs. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 edvan, vou tentar fazer a modificação direto no módulo, assim tento não mexer nos arquivos padrões do whmcs. obrigado. Blz, a alteração no viewinvoice.tpl seria mais rápido e englobaria qualquer módulo. Criei uma personalização recentemente para oferecer descontos progressivos nas faturas em aberto em X dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Uma outra opção seria deixar um meio padrão e trocar manualmente se o cliente solicitar. (Mas dará mais trabalho manual) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Uma outra opção seria deixar um meio padrão e trocar manualmente se o cliente solicitar. (Mas dará mais trabalho manual) no primeiro momento vou fazer assim, pedido aqui só uma vez a cada mil anos... então o trabalho não será muito. mas vou modificar meus módulos para testar o tempo que o sujeito é cliente ou da forma que o edvan ensinou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados