Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendendo Cloud


daemoncesar

Posts Recomendados

Bom gostaria de revender cloud de um DC dos EUA.

Gostaria de saber se mais alguém faz isso, e como faz... vocês contratam o serviço em seu nome ? ou cria um novo e-mail para cada cliente e adquiri o produto com o seu dominio.

Vocês acham certo revender um produto, o cliente está comprando um produto de uma revenda, ou seja nós não temos acesso em nada somente suporte técnico.

O cliente poderia comprar diretamente de onde estou contratando o serviço (USA) o que vocês acham disso ? cobrar um pouco a mais do DC.. (A unica vantagem para o cliente é que o suporte é em português (Nós)).

Mais alguém revende desta maneira ?

Qual a vantagem para o cliente ? somente o suporte em pt-br ? vale a pena eu revender algo dessa maneira ?

obs: ou algum DC da um desconto para nós ? e deixa vender com o mesmo preço deles.

obs: Por exemplo servidor dedicado,eu contrato o serviço tenho acesso no painel de controle e firewall, mas vou passar o painel da empresa dos EUA para o cliente entrar ? Fica meio chato, como vocês fazem ? Se ele entrar no painel dos EUA ele mesmo vai preferir contratar diretamente com eles.

Até mesmo no WHOIS do dominio aparece o datacenter, entao ele pode contratar direto com o DC e não comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque é mais comum é vc pegar um whmcs da vida, comprar uns dedicados, virtualizar por sua propria conta e revende-los. Um bom painel tbm ajuda. Andei lendo sobre o proxmox, e vi muita gente falando bem dele, da uma pesquisada. Eu sinceramente não conheço ninguem que trabalhe da forma que você citou, o mais parecido com isso é o esquema de comissão que alguns DCs adotam, onde vc disponibilza o link, e quem comprar algum serviço pelo seu link, vc recebe uma comissão. 

Sobre descontos, alguns DCs dão descontos para revendedores, um deles é a limestone (para 2 servidores ou mais, onde o desconto cresce de acordo com o numero de servidores que vc tem com eles) no proprio site (limestonenetworks.com) fala certinho sobre como funciona as duas modalidades de revenda que eu citei.

boa sorte :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?