Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor De Revenda


wandersonbraz

Posts Recomendados

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.

Editado por Marco Antonio
Fora das regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

megahostweb

cara nao entendi o que voces quiz dzer.

pode ser mais especifico eu abri o topico pedindo opinioes sobre as revendas que citei acima so isso

 

 

wandersonbraz  o rapaz foi punido, e o post dele EDITADO, por fazer anúncios sem ter os requisitos mínimos, essa mensagem fala é sobre as regras do fórum, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera do PDH estou iniciando meu projeto de host e gostaria de sugestões de nome pro host.

mas principalmente estou procurando um servidor pra me instalar ja vi alguns indicados nos tutoriais de monte seu host mas gostaria de mais indicações de revenda de hospedagem.

quero um plano não muito grande pretendo começar com 50gb de espaço e transferência a partir de 500gb.

ja vi esses servidores.

hostgator

hostlocation

loophost

gahost

hostdime

webinhost

bom se voces puderem me dar uma dicas de qual e melhor ou ate indicar outros so tenho de ter certeza do uptime do servidor e da confiabilidade e segurança do mesmo.

agradeço a ajuda de todos e espero sugestoes.

Olá!

Para HOSPEDAGEM recomendo a HostGator

  • Suporte sempre ON (isso é primordial)
  • Licença WHMCS grátis
  • Planos a partir de 50gb
  • Conta na Enom (revenda de domínios)*

Para PRODUTOS recomendo a ResellerClub

  • Você faz o depósito de R$ 100,00 para comprar SSL / Domínios e outros produtos

* Para usar a enom é necessário fazer depósito se usar cartão internacional por isso que recomendo a Resellerclub para produtos pois vc configura no WHMCS e já fica tudo configurado.

____________________________________________________________________________________________________________________

Antes de adquirir minha revenda pensei muito no suporte do meu fornecedor, por isso escolhi a Hostgator, pois não adianta adquirir planos com preços mais acessível e não ter o suporte ativo.

Recomendo vc a começar com 50gb assim com eu.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas e por tirar as minha duvidas.

Consegui montar tudo certo o site ja ta online que quiser ver e dar sugestões eis o link

http://hostw.com.br

devo agradecer especialmente a algumas pessoas pelas ajudas muito uteis

Ao Rodrigo da LoopHost pelo termo de serviço em que me baseei.

Ao Marco Antonio da webinrevenda pelo serviço de revenda de hospedagem e pelo bom atendimento e rápida solução de problemas mesmo sendo erros meus.

Ao Indicahost pelas informações de revenda de domínio e também pelo bom atendimento e disposição de me atender via Skype as 1 da manha.

e a todos que derão ideias e opniões e sugestões para mim.

Sucesso a todos e obrigado pela ajuda

PS responderei a todos os topicos que criei com essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?