wandersonbraz Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 ola galera do PDH estou iniciando meu projeto de host e gostaria de sugestões de nome pro host. mas principalmente estou procurando um servidor pra me instalar ja vi alguns indicados nos tutoriais de monte seu host mas gostaria de mais indicações de revenda de hospedagem. quero um plano não muito grande pretendo começar com 50gb de espaço e transferência a partir de 500gb. ja vi esses servidores. hostgator hostlocation loophost gahost hostdime webinhost bom se voces puderem me dar uma dicas de qual e melhor ou ate indicar outros so tenho de ter certeza do uptime do servidor e da confiabilidade e segurança do mesmo. agradeço a ajuda de todos e espero sugestoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Recomendo a Host Gator, pois ela ja vem com licença para Whmcs grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 entao um amigo meu falou que a hostgator e a hostdime sao furada ele me indicoua maxihost mas a mesma manda para a hostlocation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 entao um amigo meu falou que a hostgator e a hostdime sao furada ele me indicoua maxihost mas a mesma manda para a hostlocation Tenho um colega meu que tem uma revenda na Host Gator, ele ja tem a mais de 3 meses e nunca teve problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Tenho um colega meu que tem uma revenda na Host Gator, ele ja tem a mais de 3 meses e nunca teve problemas. hum voce usa servidor dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 serverloft.com.br locaweb.com.br hostgator.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 fortalhosp.com.br/revenda-de-hospedagem/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Wanderson, Se você tiver alguma dúvida sobre os nossos serviços ou planos, me envie uma mensagem privada ou um email para: rodrigo (@) loophost.com.br - e irei responder o mais rápido possível. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 De toda essa lista, conheço apenas a Loop e a Gator. Ambas para revenda de hospedagem parecem uma boa escolha, mas vale alertar.. Não espere (nem na nossa empresa) uptime 100% em um ambiente compartilhado (entenda por Revenda de hospedagem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 sim vo dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados