inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Obrigado pela ajuda Rubens. Ainda estou tendo o mesmo problema de conexão. Certificado atualizado e passando usuário e senha correta através de tls Meu ip também não mudou desde o registro inicial no beta. Só me resta aguardar sua versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Obrigado pela ajuda Rubens. Ainda estou tendo o mesmo problema de conexão. Certificado atualizado e passando usuário e senha correta através de tls Meu ip também não mudou desde o registro inicial no beta. Só me resta aguardar sua versão Será que há firewall na sua máquina impedindo conexões na porta 700 da beta.registro.br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 =P Bingo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados