Klash Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Fiz a tradução do programa Live Help Messenger na parte do Administrador, Cliente e de algumas imagens, só que ainda não foi testado. Se você for testar, por favor se tiver erros mande MP pra mim aqui no fórum ou envie email. Distribuição: Gratuita Venda: Proibida Versão da Tradução: 1.0 Tradução Feita por: João Victor Contato: [email protected] Achou algum erro de português, erros de tradução ou tem alguma dúvida? Entre em contato pelo Email [email protected] Mantenha os Créditos Download: https://www.dropbox.com/s/3qers2mv8nhjz1n/LHM%20-%20PT-BR%201.0.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klash Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudeir Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Opa João blzinha irmao. por acaso tu poderia me arrumar o pack completo meu amigo? Se puder me enviar agradeceria muito - [email protected] - abraçao amigao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 amigo, poderia por o link do Live Help completo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados