Visitante Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Bom dia amigos, Estou pesquisando entre as revendas de domínios e encontrei a resell.biz com um preço bom de registro e sem aqueles valores altos para registro como acontece com outras empresas. Gostaria da opnião de vocês sobre a empresa?? Alguma critica?? é confiável?? Tem integração direta (módulo) com o whmcs? Todas as informações que vcs julgarem necessárias e puderem me passar agradeço.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Utilizo, acho confiavel, tem modulo de integração com o whmcs (nativo = stargate), na minha opinião vale a pena sim utilizar o serviço deles. 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Utilizo, acho confiavel, tem modulo de integração com o whmcs (nativo = stargate), na minha opinião vale a pena sim utilizar o serviço deles. Faço minha a fala do Chuva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados